O ano de Nevilton

Parece brincadeira. Sábado a noite, Nevilton de Alencar e Tiago Inforzato estavam aqui em casa - após um atípico show matinê no Inferno Club - tomando uma cerveja e jogando conversa fora, ansiosos com a indicação que a banda Nevilton recebeu para o Prêmio Multishow 2011, na categoria "Experimente".

Depois de mais de cinco anos de estrada no cenário independente, a banda está progressivamente mais conhecida e consagrada no novo rock brasileiro. Ano passado, a revista Rolling Stones elegeu Nevilton como umas das melhores bandas do ano.

Nesta noite de terça-feira veio mais uma merecida premiação. A banda recebeu na capital carioca o troféu do Multishow numa votação por júri! Sim, isso mesmo. Nevilton foi escolhido por jornalistas e músicos como uma das revelações brasileiras. O prêmio foi divido com Criolo e Momo.

Esse mês a banda lança o álbum "De Verdade", o primeiro long play do grupo, que está com nova formação (Chapolla saiu e foi substituído por Flipi Stipi). Eu já ouvi. Garanto que é coisa fina, com qualidade de gravação muito superior aos EPs anteriores.

Antes que o disco seja lançado (a previsão é dia 23/09), curta aí o clipe de Delicadeza, gravado nas proximidades da Estação das Clínicas, em São Paulo.



Aposto que os rapazes não estão comendo flores lá no Rio de Janeiro! A comida (e a bebida) deve ser de primeira.

Um comentário:

  1. Rapá.... tinha um risoto de vitela... hummm!!! De primeira classe, estilo o seu blog!
    Sou seu fã!
    Obrigado pela força toda.
    É nosso!

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês